Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio 28 de Fevereiro

+4
Maxwell
Nuno Ramos
Humberto Fernandes
Wilson
8 participantes

 :: Geral :: Encontros

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Passeio 28 de Fevereiro - Página 2 Empty Re: Passeio 28 de Fevereiro

Mensagem  teixeira Ter Fev 23, 2010 1:00 pm

Sim tambem concordo, além das estradas apresentarem em pessimo estado, (com algum lameiro e ainda congestionado e em operações), e tambem em respeito daqueles que perderam a vida em vão, acho que o melhor dia será dia 7, e tambem alem de o meu NA18, estar em reparação e a espera de material, junto o util ao agradavel. Mas além de estar na oficina, fico muito contente de ele lá estar, porque seria mais uma das viatura afundadas na Universidade da madeira, e acho que todos nos de veriamos levar, um laçito preto na antena, para representar o respeito e a dor de todos nós, de todos os madeirenses que perderam a vida.
teixeira
teixeira

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Santo antonio

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio 28 de Fevereiro - Página 2 Empty Re: Passeio 28 de Fevereiro

Mensagem  Nuno Ramos Ter Fev 23, 2010 2:20 pm

Era boa ideia, mas eu não tenho antena... Rolling Eyes
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio 28 de Fevereiro - Página 2 Empty Adiamento do passeio dia 28

Mensagem  Humberto Fernandes Ter Fev 23, 2010 2:39 pm

Migos então o passeio ficará adiado até novas infomações

Noticia:( restaurante tb foi afectado)

Quanto a sugestão Teixeira da fitinha preta acho boa ideia.

Abraço
Humberto Fernandes
Humberto Fernandes

Mensagens : 288
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio 28 de Fevereiro - Página 2 Empty Re: Passeio 28 de Fevereiro

Mensagem  Wilson Qua Fev 24, 2010 8:59 am

Nem mais! O passeio está adiado até data incerta e será comunicado nova data com a devida antecedência! Como foi dito pelo Daniel (Maxwell)...

...Não foi uma constipação, uma dor de dentes, algo banal. Trata-se de uma calamidade Geral e triste para todos...

Também infelizmente tenho andado pela ilha e tenho pequenas e grandes derrocadas na estrada... por vezes, depois de passar numa estrada sem derrocada ao voltar para tras lá está ela! As estradas estão inseguras.. e não vale a pena arriscar, mesmo com alterações de percurso.
Wilson
Wilson
Admin

Mensagens : 478
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 40
Localização : Funchal

https://mx5madeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio 28 de Fevereiro - Página 2 Empty Re: Passeio 28 de Fevereiro

Mensagem  AtG Sex Fev 26, 2010 9:44 am

É verdade! Estamos de luto e felizmente ninguém aqui do grupo foi atingido! É de facto uma Calamidade, ninguém o pode negar! Muito acima dos danos materiais, lamentavelmente, ficaram as mortes que perduraram na história! Perduraram no coração e na mente de todos nós, com ainda mais ênfase naqueles que perderam amigos, familiares... filhos, pais! Naqueles que perderam tudo... naqueles que perderam as pessoas que sem as mesmas a vida deixa de ter sentido...!


Não existe palavras que descrevem tal tragédia!


Mas a verdade é que a vida continua... por mais duro que seja! E é assim, hoje é o presente! E é no hoje que se constrói o futuro!
Também já andei na lama de manhã à noite contribuindo para que as coisas voltem ao normal... e é assim que todos deviam contribuir! Acho humanamente correcto!

Enfim... mas é esta a minha ideia! Queria que o passeio se concretizasse, mas atendendo ao que o Daniel disse em relação às estradas... leva-me a dividir essa mesma opinião!
Não há segurança!

Adiem isso para quando acharem necessário! Vamos mantendo contacto!

Abraço a todos! Wink
AtG
AtG

Mensagens : 522
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 38
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio 28 de Fevereiro - Página 2 Empty Re: Passeio 28 de Fevereiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Encontros

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos